MÃE APARECIDA / ROGAI POR NÓS :

Gifs by Oriza - Lindos gifs, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ConsagraçãoaNossaSenhoradaPiedade


“Consagração a Nossa Senhora da Piedade!”






Minha querida Mãe; (Jo 19,25-27)

À Senhora da Piedade;

Coloco-me diante de Vós;

Como filho (a) devoto (a) vosso (a);

Consagro todo meu ser, minha família, minha casa, meu trabalho;

Que por Vossa Intercessão;

Eu possa alcançar a Misericórdia Divina;

E sob Vossa Proteção;

As minhas ações possam cumprir à Vontade de Vosso Filho Jesus;

Amém!.

“Consagração das Crianças a Nossa Senhora da Piedade!”

Minha querida Mãe; (Jo 19,25-27)

Senhora da Piedade;

Coloco-me diante de Vós;

Como filho (a) devoto (a) vosso (a);

Consagro todo meu ser, minha casa e toda minha família;

Que por Vossa Intercessão e Proteção,

Eu possa seguir sempre à Vontade de Vosso Filho Jesus;

E alcançar Sua Misericórdia;

Amém!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário