MÃE APARECIDA / ROGAI POR NÓS :

Gifs by Oriza - Lindos gifs, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CantorFábioAugusto/CampoGrande/MS/BR



Nombre Fábio Augusto
Ubicación Campo Grande/MS - Brasil


http://twitter.com/_fabioaugusto
www.fabioaugustoonline.com.br/

Biografía Sou Fábio Augusto, médico-cantor. Recentemente lancei o CD Coração Fiel pela gravadora Paulinas, com músicas de esperança, superação e fé. Conheça meu trabalho!
Contatos:
contatos@fabioaugustoonline.com.br
Telefone para Shows: (67) 9234.0086
Campo Grande - MS


_fabioaugusto Fábio Augusto Campo Grande/MS - Brasil MEUS AMIGOS DO CORAÇÃO. OBRIGADO PELO APOIO E PARTILHAREM COMIGO ESTA CONQUISTA! QUE DEUS GUIE NOSSOS PASSOS E FORTALEÇA NOSSA AMIZADE! hace cerca de 3 horas
Fiquei muito emocionado com seu email, e honrado por você ter mandado seurecado para mim. Obrigado pelo carinho e pelo apoio, e também por divulgar esta conquista no teu blog. Aliás, parabéns pelo belo trabalho de evangelização, com notícias, mensagens e divulgação de eventos. São iniciativas como a tua que fazem diferença neste mundo.Veja você o milagre da tecnologia quando bem utilizada: capaz de aproximaras vidas de pessoas tão distantes... Uma benção, não é mesmo?Lembre de mim em suas orações, para que Deus me fortaleça na fé e que SuaGraça me alcance sempre onde eu estiver. O mesmo desejo para você, amigo!Se me permite, incluirei seu nome em meu banco de emails, para que recebanotícias. Além disso, gostaria de convidá-lo a visitar o sitewww.fabioaugustoonline.com.br, onde existem filmes, fotos, recados de amigosno mural, músicas e outros.Bom te ter como amigo aqui no email. Mais uma vez, obrigado pelo carinho.Conte sempre comigo.Abraços. Deus a abençoe hoje e sempre.Fábio Augusto
BOM DIA, MINHA GENTE !!

Veja as novas fotos de FÁBIO AUGUSTO no PROGRAMA A HORA DO JOVEM, exibido dia 05/05/2010 às 20h00 pela TV Imaculada Conceição ! O Programa é "A HORA DO JOVEM", apresentado semanalmente ao vivo, às quartas-feiras, foi reapresentado 08/05, às 16h00. O Dr. Fábio Augusto apresentou a canção "Coração Fiel" e foi entrevistado a respeito da Premiação recebida na maior solenidade da música católica do Brasil - Troféu Louvemos o Senhor. O Dr. Fábio Augusto foi premiado como Revelação Masculina do ano! O Programa tem um formato talk show, com viés educativo, cultural e prestação de serviços, onde os convidados conversam sobre os mais diversos temas.


Visite a página
e acompanhe as atividades da do Dr. Fábio Augusto nos próximos dias! Aproveite, e deixe sua mensagem no - recados, orações, depoimentos ... é um espaço de partilha !
Vamos prestigiar !

É com grande alegria que partilho com vocês, meus amigos, mais uma nova mensagem do publicada no site . Sob o título "DEUS É CULPADO?", convido todos para refletir sobre os momentos de fraqueza espiritual em que questionamos a misericórdia e o amor do Pai, atribuindo a Ele nossas tristezas, dores, injustiças sofridas e fracassos no casamento, com os filhos, no trabalho e com os amigos. Limitação humana ou pouca fé? A verdade é que temos a incrível tendência de procurar culpados para os problemas da vida. Então, quando não encontramos argumentos racionais e explicações aceitáveis para o que nos assola, quando a dor em nossos corações é inconsolável, ardentemente nos inclinamos em nossa fraqueza a culpar a Deus.
Acesse o site para ler a íntegra desta mensagem que fiz especialmente para você, meu amigo.
É um prazer e uma honra tê-lo comigo nesta caminhada de fé!
Forte abraço. Deus o abençoe e a sua família hoje e sempre.

Fábio Augusto

fabioaugusto
@
sebastiaoadlima Olá amigo boa tarde! Hoje estou muito feliz pq a Fazenda da Esperança daqui conseguiu os tít. de Utilidade Púb. Mun. e Est.
Sábado, dia 14/08, tocarei na Festa de São Maximiliano Kolbe, em S. Bernardo do Campo/SP, na Sede da Milícia da Imaculada, às 10h30. - Minha apresentação será anterior à do Pe. Zezinho e Grupo Ir ao Povo, que também se apresentará por lá. As apresentações serão transmitidas pela Rádio Milícia Sat, disponível online . Segue, abaixo, o texto de divulgação na internet:
A seguir, ainda no sábado 14/08, às 16h00 (horário de Brasília), estareii no Programa Cante com Alegria na Rádio Milícia Sat, 1490 AM - também disponível online - basta clicar no " online?.

Depois, no domingo, dia 15/08, das 11h30 às 15h00, estarei na TV Século 21, em Valinhos/SP, no Programa Louvemos o Senhor. Pode ser acessado via satélite (parabólica) ou online na
- basta clicar no link " vivo?

Espero que estas informações sejam suficientes. Conte comigo sempre! Abraços.

Fábio Augusto




RELEASE DO EVENTO: “Só o Amor Constrói” - Festa de São Maximiliano Kolbe Está chegando o dia 14 de Agosto o dia em que celebramos a festa do nosso Grande Fundador São Maximiliano Kolbe, e por isso queremos celebrar esse dia com muita alegria e espiritualidade. O tema da festa de 2010 é: “Só o amor constrói” (frase dita por São Maximiliano). Queremos estender esse convite a todo o povo de Deus, sobretudo a você amigo internauta. Participe conosco dessa festa que terá início às 10h, na Sede Nacional da Milícia da Imaculada. (como chegar)

ATIVIDADES DA FESTA- Show com Fábio Augusto- Show Pe. Zezinho e Grupo Ir ao Povo- Almoço - Peça de teatro “A vida de S. Maximiliano"- Adoração ao S. Sacramento pelas Famílias (transmitido no Santuário)- Encontro de Representantes - Santa Missa (transmitida online e via satélite)- Rosário kolbiano (Missionárias/os da Imaculada-Pe.Kolbe)

ATRAÇÕES E CONVENIÊNCIAS- Mostra Kolbiana - Tenda Vocacional - Tenda Edições da Imaculada- Refeitório- Edições da Imaculada - Tenda das Crianças (gramado)
LOCAL:Sede Nacional da Milícia da ImaculadaEstrada Morro Grande, 870 - Bairro dos Finco - Riacho GrandeSão Bernardo do Campo - SPCEP: 09831-250 - Caixa Postal 08 - 09720-970

SAM - Serviço de atendimento ao Mílite 11 4397.6500 e-mail:

VOCÊ É UM TESOURO INSUBSTITUÍVEL!

Hoje, recebi um email enviado por meu pai, que decidi compartilhar com vocês. Nele, havia uma mensagem muito profunda, de autor desconhecido, dizendo o quanto somos únicos em nossos talentos individuais e nossa importância e contribuição como pessoas para um mundo melhor.
Então... Essa mensagem é para você, que tem um tesouro dentro de si, precioso, raro e único... Um tesouro insubstituível!


Na sala de reunião de uma multinacional o diretor nervoso fala com sua equipe de gestores.Agita as mãos, mostraa gráficos e, olhando nos olhos de cada um ameaça: "Ninguém é insubstituível".A frase parece ecoar nas paredes da sala de reunião em meio ao silêncio de todos os presentes que se entreolham, enquanto outros abaixam a cabeça. Ninguém ousa falar nada. - Alguma pergunta? Diz o diretor confiante, remexendo em seus papéis, sem esperar que alguém se atrevesse a questioná-lo.De repente um braço se levanta e diz em voz tímida: - Tenho sim. E Beethoven? - Como? - diz o diretor confuso, enquanto volta os olhos para a mão levantada. - O senhor disse que ninguém é insubstituível... e quem substituiu Beethoven? Silêncio.........................................................................................................................................................................................................................................................
Ouvi essa estória esses dias e achei muito pertinente falar sobre isso. Afinal, todos falam em descobrir talentos, mas, no fundo continuam achando que as pessoas são peças dentro da sociedade e que, quando sai um, é só encontrar outro para por em seu lugar.Quem substituiu Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank Sinatra? Garrincha? Santos Dumont? Monteiro Lobato? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado? Pelé? Paul Newman? Tiger Woods? Albert Einstein? Picasso? Zico? etc... Todos esses talentos marcaram a história fazendo o que gostam e o que sabem fazer bem, ou seja, fizeram seu talento brilhar. E, portanto, são sim insubstituíveis.Cada ser humano tem sua contribuição a dar e seu talento direcionado para alguma coisa. Está na hora de revermos nossos conceitos e começarmos a pensar em como contribuir com o talento e amadurecimento do irmão ao seu lado, focando no brilho de seus pontos fortes e não tentando reparar seus "erros/ deficiências". Ninguém lembra e nem quer saber se dizem que Beethoven era surdo, se Picasso era instável, Caymmi preguiçoso, Kennedy egocêntrico, Elvis paranóico ... O que queremos é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado de seus talentos. Cabe a todos nós mudarmos o olhar sobre os que nos rodeiam e voltarmos nossos esforços em descobrir os pontos fortes de cada irmão. Fazer brilhar o talento de cada um em prol do sucesso de seu projeto de vida.Se você ainda está focado em "melhorar as fraquezas" daqueles à sua volta, corre o risco de ser aquele tipo de pessoa que barraria Garrincha por ter as pernas tortas, Albert Einstein por ter notas baixas na escola, Beethoven por ser surdo. Pense: o mundo teria perdido todos esses talentos. Nunca me esqueço de quando o Zacarias dos Trapalhões "foi pra outras moradas". Ao iniciar o programa seguinte, o Dedé entrou em cena e falou mais ou menos assim: - Estamos todos muito tristes com a "partida" de nosso irmão Zacarias... e hoje, para substituí-lo, chamamos:.. Ninguém ... pois nosso Zaca é insubstituível! Portanto nunca esqueça: Você é um talento único. Com toda certeza ninguém te substituirá!
"No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras vão te odiar pelo mesmo motivo. Acostume-se a isso com muita paz de espírito". É bom para refletir e se valorizar!Espero que você tenha um dia... INSUBSTITUÍVEL!!!!!

Fonte: Texto adaptado por Fábio Augusto de Autor Desconhecido


_FabioAugusto Recomendo a todos o Blog do meu amigo @sebastiaoadlima, com posts ao povo de Deus! http://sebastiaodelima.blogspot.com. Dêem RT, por favor

_FabioAugusto Gostaria de indicar o blog do nosso amigo @sebastiaoadlima, com conteúdo muito diversificado contemplando a fé e a espiritualidade. Abraços

_FabioAugusto .@sebastiaoadlima Sebastião, gostaria de lhe agradecer pela dedicação e qualidade com que atualiza sempre o seu blog! Exige muito amor!

3 comentários:

  1. Olá Sebastião, fico feliz em entrar em contato contigo, pois sinto-o como um irmão de fé.
    Partilho contigo uma conquista, não apenas minha, mas de Deus, pois foi Ele quem me inspirou nesta caminhada.
    Recentemente lancei meu primeiro livro "DA DOR NASCE O AMOR", pela Editora Sextante, o qual já está disponível nas melhores e maiores livrarias do país.
    O livro conta histórias inspiradoras e comoventes baseadas em casos reais, testemunhadas ao longo de mais de 20 anos no exercício da medicina. Em cada capítulo, cada um dos personagens emprestou suas vivências, descrevendo momentos intensos e transformadores que proporcionaram crescimento pessoal e espiritual, e marcaram definitivamente suas trajetórias como seres humanos. Surpreendidos por doenças graves, muitas vezes fatais, ou por sérios problemas que abalaram as estruturas da família, enfrentaram intenso sofrimento e descobriram a força que existe dentro de cada um nos momentos de dor, percebendo também que os laços de amor verdadeiro e a fé em Deus os ajudaram a superar as mais terríveis tragédias, transformando toda dor em amor.
    Mais do que uma biografia, o livro descortina reflexões que vão além das percepções do cotidiano, abordando temas como solidariedade, espiritualidade, esperança e vida.
    Este livro não tem a intenção de descrever curas milagrosas, servir de exemplo, enaltecer a profissão médica, tampouco a minha pessoa. Ele vem para que possamos discutir sobre a vida, nossos temores, angústias, alegrias e dissabores, refletindo sobre as verdadeiras coisas que valem a pena serem vividas antes que seja tarde demais.
    Partilho com você também meu novo site www.fabioaugustooficial.com.br, meu facebook www.facebook.com/DrFabioAugusto e twitter www.twitter.com/DrFabioAugusto, onde possuo, graças a Deus, dezenas de milhares de amigos que refletem comigo todos os dias.
    Convido-o a passar por lá e participar, amigo. Será uma alegria e uma honra recebê-lo.
    Abraços. Fique com Deus.
    Dr. Fábio Augusto

    ResponderExcluir
  2. Pelo meu filho quie tem 1mes e7dias. Ele dorme o dia todo. Mas quando chega de madrugada não conseguir dormir de novo. Quero quir abençoar a alma dele quie faça ele dormi direito. Em nome de deus

    ResponderExcluir
  3. Pelo meu filho quie tem 1mes e7dias. Ele dorme o dia todo. Mas quando chega de madrugada não conseguir dormir de novo. Quero quir abençoar a alma dele quie faça ele dormi direito. Em nome de deus

    ResponderExcluir