MÃE APARECIDA / ROGAI POR NÓS :

Gifs by Oriza - Lindos gifs, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

BandaExpressoHG/Lorena/SP/BR

http://migre.me/16HKC



Banda Expresso HG / Lorena / SP / BR


http://twitter.com/expressohg
http://expressohg.com.br/
EXPRESSO HG - ESSENCIA - Toto - Nei lacerda - Mariel Nascimento - Boyna - Ocimar de Paula
Alegria! Nosso novo CD, já, está na fábrica! Em maio, nas lojas de todo o Brasil! Lançamento Atração Fonográfica! Ainda se faz o bem! via web
Estou disponibilizando os contatos do Projeto "Pelos Caminhos com Cristo!" para possíveis contatos também: Unidos para levarmos o Anúncio de Evangelho de Cristo, e a Construção do Reino de Deus!
A Banda Expresso HG comemora 10 anos na evangelização pela música vivendo um novo tempo: nova gravadora, novos músicos e novos horizontes.

Totô, vocalista da banda, é o anfitrião. O novo time que integra a partir de agora o Expresso HG são renomados músicos do meio católico que dispensam qualquer tipo de comentário e apresentações: Ney Lacerda (Teclados), Mariel (Bateria), Ocimar de Paula (Baixo) e Alexandre Pivato, o Boyna (Guitarras).

O terceiro CD da banda tem o propósito de semear o amor e cultivar o bem. “Ainda se faz o bem”, nome de uma das mais belas canções do álbum, dá o título ao projeto e resume tudo o que o Expresso HG quer transmitir: “Estender a mão, partilhar o amor...” Esta canção conta com a participação especial do cantor Dunga, da Comunidade Canção Nova.

Ao todo são 12 faixas com releituras de importantes canções desta caminhada de 10 anos da banda como: A revolução da esperança, Garimpeiro das estrelas, Balas de chocolate, que ganhou uma versão acústica e Deus está em todo lugar, com a participação da dupla DDD – Ambrósio e Grampulino. Eros Biondini também foi convidado e regrava com o Expresso HG a música Basta Querer, grande sucesso na voz de Padre Marcelo Rossi. Ainda sobre regravações, o CD conta com um pot-pourri com as conhecidas canções: “Superfantástico”; que faz parte da infância de muita gente, “O Amor”, uma das mais famosas da Banda Dominus e “Oblação”, do segundo álbum do HG. Destaque para a inédita “Essência”, música de trabalho que já está sendo executada nas mais importantes rádios do segmento no Brasil.

Com uma sonoridade muito marcante e arranjos impecáveis, o novo CD da banda Expresso HG mantém seu estilo pop, linguagem jovem e irreverente com mensagens não apenas religiosas, mas universal, que tanto se faz necessário nos dias de hoje.

FAIXAS DO CD:
01. DEIXE O AMOR TE LEVAR
02. A REVOLUÇÃO DA ESPERANÇA
03. ESSÊNCIA (MP3 completo disponível para download - basta clicar no símbolo ao lado)
04. GARIMPEIRO DAS ESTRELAS
05. DEUS ESTÁ EM TODO LUGAR - PART. ESPECIAL: AMBRÓSIO E GRAMPULINO (DUPLA DDD)
06. TODO DIA
07. AINDA SE FAZ O BEM - PART. ESPECIAL: DUNGA
08. BALAS DE CHOCOLATE
09. PLANO DE DEUS
10. FUNCKITO (INSTRUMENTAL)
11. POUT POURRI: SUPERFANTÁSTICO / O AMOR / OBLAÇÃO
12. BASTA QUERER - PART. ESPECIAL: EROS BIONDINI


NÃO PERCAM, DIA 7 DE AGOSTO EXPRESSO HG NA FESTA DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE EM LORENA. PARTICIPEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário