MÃE APARECIDA / ROGAI POR NÓS :

Gifs by Oriza - Lindos gifs, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MensagensBlogCOT

Aqui você sempre encontrará Mensagens do Site Católico BlogCOT: Para Reflexão,Aprendizado e Espiritualidade.


Quem conduz a Sua vida: a fé ou o medo?

Posted: 24 Mar 2010 07:50 AM PDT

O Senhor tem um amor de predileção por mim e por você. Acolhamos e deixemo-nos encorajar por este amor, que é para nós uma copiosa fonte de coragem, mesmo em meio às grandes tribulações que a vida nos oferece. Como São Paulo, assumamos:

“Tudo posso naquele que me fortalece” ( Fl 4,13).

Permitamos que a luz de Cristo dissipe da nossa vida o medo, os preconceitos, a dúvida e a incredulidade que põem obstáculo à graça de Deus na nossa vida, e limita as nossas ações. O próprio Jesus hoje vem nos dizer:

“Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas” ( Jo 12,46).

Peçamos a Jesus a graça de ter uma fé viva, e sermos guiados pela sua luz e pela verdade. Jesus, eu confio em vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário