MÃE APARECIDA / ROGAI POR NÓS :

Gifs by Oriza - Lindos gifs, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ORAÇÃO DO BEBE: (DOS PRIMEIROS 12 MESES DE VIDA)

http://migre.me/5DG2N














ORAÇÃO DO BEBE (DOS PRIMEIROS 12 MESES DE VIDA)

Divino Pai Eterno !
A Ti entregamos nosso bebe;
Vós que destes a Virgem Maria
A maternidade do Menino Jesus
Nascido na manjedoura de Belém
Pedimos que ele tenha saúde e harmonia
Agradeço a Graça de ser mãe;
Que possamos inspirados na Sagrada Família de Nazaré
Sermos bons pais e educadores em sua vida futura
Que nosso lar seja de paz, prosperidade
E Igreja Doméstica de Vossos Santos Ensinamentos;
Que não me falte o leite materno para o sustento de meu bebe;
Que a exemplo de São José
Ele tenha um Pai, justo, correto e companheiro;
Que não nos falte amor para a construção de um lar feliz;
Que sejamos perseverantes para superarmos as dificuldades do dia a dia;
E pedimos Vossa Benção em nossas vidas;
Agora e sempre.
Amém.!

Lorena, 06 de Setembro 2011 : 10:05:00
Oração inspirada nos primeiros dias de vida e luta do nosso amiguinho Felipe e a pela alegria de viver de seus pais. Que Deus se faça presente em sus vidas.
18.07.2011

138 comentários:

  1. meu neto de 4 mês não dorme passa a noite toda acordado e grita tanto que agente fica ate assutado acredito que seu anjo protetor cuida dele mais seus pais acha que é falta de batiza ja que o pai da mae do nenê mexe com coisas das treva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo meu bebe alejandro que tem apenas dois meses...

      Excluir
    2. Pela minha neta Clarice, saúde e proteção. Que os pais dela sejam iluminados por Deus para educa-la.Amém.

      Excluir
    3. Pelo meu filho Caio..que nenhum mal chegue perto dele..amém

      Excluir
  2. Pelo mru filho que tem 20 dia de vida o meu Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Pela minha filhinha julia hoje com três dias de vida.

    ResponderExcluir
  4. Pela minha filha Helena,q está com 3 meses de vida.
    Obrigada Senhor pela saúde das minhas filhas.
    Amém

    ResponderExcluir
  5. Pela minha filha Isabella de seis meses.

    ResponderExcluir
  6. Pela minha linda princesa Maria Clara que Deus a bençoe e muita saude para ela!!!

    ResponderExcluir
  7. Pela minha filha mariana que deus te de muita saude

    ResponderExcluir
  8. Pelo meu príncipe Kaio com 13 dias de vida que Deus dê muita saúde,paz e que possamos ser pais maravilhosos.amém

    ResponderExcluir
  9. Pela minha filhinha Alícia Maria de 6 meses, que esta doentinha e tem ficado muito quietinha sem sorrir e brincar.

    ResponderExcluir
  10. Pelo meu filho Thalles que tem 7 dias. Amém...

    ResponderExcluir
  11. Pelo peu filho Christophe 3 me ses que Esta doente que deux lhe dei muita saude amen

    ResponderExcluir
  12. adorei a oração e linda ,meu bebe tem 8 meses chama juliano

    ResponderExcluir
  13. Pelo meu filho Thiago Rafael que estava internado ate hoje a tarde com pneumonia. Amém.

    ResponderExcluir
  14. Pelo meu filho Lorenzo de um mes e dezoito dias.
    amem

    ResponderExcluir
  15. Pelo meu filho Pedro de 8 dias...que o senhor derrame infinitas graças sobre ele. RODRIGO

    ResponderExcluir
  16. Pelo meu filho João gabriel de 11 dias para que nada de mal possa trilhar seu caminho que ele seja uma criança saudável amável e cheia de saúde.

    ResponderExcluir
  17. Pelo meu filho Joao Pedro que amanha faz 3 meses.

    ResponderExcluir
  18. Pelo meu filho Eduardo que vai fazer 3 meses dia 9 de julho.

    ResponderExcluir
  19. Pelo meu anjo thomas que e o meu maior tesouro e que deus ao me dar esta oportunidade ja o abençoou amo te meu filho! amen

    ResponderExcluir
  20. Pela minha filha Maria Eduarda q tem 4 meses... Amem

    ResponderExcluir
  21. Pela saude do meu anjo gabriel e por todas as graças que deus esta nos dando, melhor presente que deus poderia ter me dado meu pequeno que amanha completa 2messes eu te amo ��

    ResponderExcluir
  22. Pela minha filha Manuela.! Que o Senhor a proteja e livre de todo mal. amém

    ResponderExcluir
  23. Pelo meu fiho bruno matheus que amanha faz 2 meses amem

    ResponderExcluir
  24. Pela minha Filha Maria Clara que é nosso maior presente de Deus. Que o Divino Pai Eterno livre ela de toda maldade e cure toda enfermidade que nela se encontra.

    ResponderExcluir
  25. Pelo meu filho Bernardo com 2 meses e meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo meu neto tyler que faz amanha 3 mes amem

      Excluir
    2. Para meu amado netinho Lucas Davi de sete meses.
      Amém

      Excluir
  26. pelo meu neto tyler que faz amanha 3 meses amem

    ResponderExcluir
  27. Pela minha filha Maria Eduarda de 7 meses. Amém

    ResponderExcluir
  28. Pelo meu filho Willian César para que ele possa adormecer e dormir tranquilamente

    ResponderExcluir
  29. Por minha filha Laura hoje com 25 dias, que Deus lhe dê muita saúde sempre.

    ResponderExcluir
  30. Pela minha filha Thalita Yasmim.



    ResponderExcluir
  31. Pelo meu filho Miguel, "anjo guerreiro"!

    ResponderExcluir
  32. Pelo meu filho Davi Antonio obrigado senhor pela sua saúde

    ResponderExcluir
  33. Pela minha filha Beatriz de 11 dias, que o senhor derrame bençaos em sua vida, que de bastante saude Ela è a minha vida..obem mais precioso que recebi e sou grata a isso todos os dias!

    ResponderExcluir
  34. Pelo meu neto António para que tenha saúde e que seja sempre saudável.
    Peço que rezem por ele comigo

    ResponderExcluir
  35. Pela minha bebê que vai fazer 03 meses sábado e não gosta muito de dormir. Pai eterno me dê paciencia e forças e muita saúde pra minha Pietrinha ★♡

    ResponderExcluir
  36. Pela saude e proteçao das minhas filhas Giovanna e Marianna que nossa bebe com a graça de Deus consiga passar por todas as suas lutas e sair vitoriosa para a graça de nosso Senhor Jesus com a intercessao de Nossa Senhora Aparecida. Amém

    ResponderExcluir
  37. Pela minha filha Bárbara ,pela sua saúde.

    ResponderExcluir
  38. Oi to gravida de 6 semanas e 6 dias e meu feto está com o coração fraco tivi sangramento hoje faz 4 dias ,e me falaram que posso sofrer im aborto não sei oque fazer!!
    Tenho muita fé em Deus, Jesus ,e na Nossa senhora da aparecida que meu filho vai sobreviver.
    Amanhã AIS 8 horas tenho consulta pra ver meu bebe se esta bem ou não
    Gostaria de uma oração pra mim fazer pela vida do meu filho

    ResponderExcluir
  39. Para a minha linda guerreira Sarah Maria de 5 meses Amém

    ResponderExcluir
  40. Pelo meu filho Davi, de 2 semanas, que deus o abencoe e o proteja...AMEM

    ResponderExcluir
  41. Pelo meu irmão Arthur,de 19 dias,que Deuse seu anjo da gaurda o cuidem com todo seu amor,amem!

    ResponderExcluir
  42. Pela minha amada filha Luma, muita proteção, saúde, amor, tranquilidade e paz. Muito obrigada, Jesus Amado, por ter me abençoado com esta filha querida! Amém! Te amo.

    ResponderExcluir
  43. Pelo pequeno Théo que nasceu dia 20 de março. Que Deus abençoe sua vida meu filho!

    ResponderExcluir
  44. Pela saude da minha filha manoella q nasceu hoje as 10:25!!!!!!!!! Obg Senhor amém

    ResponderExcluir
  45. Pela saúde do meu pequeno Enzo de Miranda que tem 6 meses.

    ResponderExcluir
  46. Para o meu tudo de 6 meses, peço pela saúde, felicidade, fortaleza e alegria, senhor obrigado por tudo amem.

    ResponderExcluir
  47. Pela saúde da minha mais nova Ayala que nasceu a dois dias, muita bênção. amem

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Pela saúde do meu sobrinho Bernardo, hj com 4 dias de nascimento! Que Deus o abençoe e o proteja sempre, que seu anjo da guarda o acompanhe. Mta saúde tia!

    ResponderExcluir
  50. Pela saude e proteçao da minha filha maria eduarda com 29 dias, qe deus a abençoe e proteja de tdos o males, amém!

    ResponderExcluir
  51. Pela saude e proteçao da minha filha maria eduarda com 29 dias, qe deus a abençoe e proteja de tdos o males, amém!

    ResponderExcluir
  52. Senhor interceda pelo meu filho bernard de 1 mes e 16 dias que ele consiga dormi a noite e bem que nunca lhe falte saude, cresça bem. Proteja ele de todos os males Amém. Obrigado

    ResponderExcluir
  53. Senhor interceda pelo meu filhinho que hoje completou mais um mês de vida, que lhe proteja, ilumine e não lhe falte saúde. Amém.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia querido Deus, obrigado pelo dia que o Senhor traga muita alegria, paz, amor, saúde e proteção ao meu pequeno Enzo .Amém.

    ResponderExcluir
  55. Que o Senho ilumine, abençoe, proteja e traga muita saúde a minha princesa Hayala Jorge. Amém.

    ResponderExcluir
  56. Pela vida do meu filho Francisco Antonio que o senhor abençoe e ilumine ele. Amém

    ResponderExcluir
  57. Bom dia papai do céu que hoje enche a vida do meu pequeno de alegria, saúde, amor, paz e o proteja de todo mal agora e sempre. Amém.

    ResponderExcluir
  58. A minha bebê Anna Cláudia. Que Deus a proteja e lhe conceda muita saúde, paz e tranquilidade. Amém.

    ResponderExcluir
  59. Peço pela minha sobrinha Ariel q vai fazer vinte dias de nascida ela nasceu c problemas no coração e esta internada seu estado e delicado ela e prematura

    ResponderExcluir
  60. Peço pela minha sobrinha Ariel q vai fazer vinte dias de nascida ela nasceu c problemas no coração e esta internada seu estado e delicado ela e prematura

    ResponderExcluir
  61. Peço oração pra minha sobrinha Ariel que nasceu prematura e c problema no coração o estado dela e delicado

    ResponderExcluir
  62. Peço oração pra minha sobrinha Ariel que nasceu prematura e c problema no coração o estado dela e delicado

    ResponderExcluir
  63. Peço oração pra minha sobrinha Ariel que nasceu prematura e c problema no coração o estado dela e delicado

    ResponderExcluir
  64. Pela minha pequena Lara Vitória de 7 meses, presente de Deus AMO!

    ResponderExcluir
  65. Oração muito linda!!! ��
    Me inspirou a rezao ela todas as noite para meu bebê!!!! 👉 (Filho) Amêm ����������

    ResponderExcluir
  66. Oração muito linda!!! ��
    Me inspirou a rezao ela todas as noite para meu bebê!!!! 👉 (Filho) Amêm ����������

    ResponderExcluir
  67. Oração muito linda!!! ��
    Me inspirou a rezao ela todas as noite para meu bebê!!!! 👉 (Filho) Amêm ����������

    ResponderExcluir
  68. Pelo o meu filho Cauã Enrique com 16 dias de vida. Muito obrigada senhor por ter me dado abençoe e a luz divina de ser mamãe e por ter um filho lindo e maravilhoso, cheio de saúde e serenidade....... Que Nossa Senhora Aparecida te cubra com o teu manto e te ilumine sempre meu filho , seja bem vindo! Amém!

    ResponderExcluir
  69. Por meu filho Lorenzo, de 3 meses que custa muito a dormir e acorda diversas vezes por noite.

    ResponderExcluir
  70. Por meu filho Lorenzo, de 3 meses que custa muito a dormir e acorda diversas vezes por noite.

    ResponderExcluir
  71. Por Luisa Trevisan Lima, com quase 2 meses que chora muito dia e noite.

    ResponderExcluir
  72. Por Luisa Trevisan Lima, com quase 2 meses que chora muito dia e noite.

    ResponderExcluir
  73. Linda oração! Ofereço ao meu marido Jose Ricardo e nosso filho Hugo de 02 meses!!

    ResponderExcluir
  74. Pelo meu filho João lucas de seis meses e minha filha Sofia de dois anos e oito meses.

    ResponderExcluir
  75. para meu neto josé noah que Deus o abençoe sempre amém.

    ResponderExcluir
  76. Pelo meu Bernardo de 1 mês e 13 dias e minha filha de 3 anos e 7que Deus abençoe, amém!

    ResponderExcluir
  77. Por minha filha Vitória Beatriz com 10 mêses de vida saúde e paz pra ela cresce saudável

    ResponderExcluir
  78. PELA MINHA FILHA AGATHA EMANUELLY QUE TEM 2 MES E PELO MEU IRMAO LEWIS HAMILTON QUE TEM 11 MES QUE DEUS ABENÇOE ELES DOIS

    ResponderExcluir
  79. Pelo meu filho miguel, hoje com 9 meses, que deus abençoe pra que tenha uma boa saúde.

    ResponderExcluir
  80. Pela minha filha de 9 meses que Deus a proteja de tudo o que não seja bom e que os anjos a acompanhem sempre

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Pela minha princesa Lara que está com dois meses

    ResponderExcluir
  83. Pelo meu príncipe Juliano que está com 6 meses ....
    Que o senhor abençoe todas as criança.

    ResponderExcluir
  84. Pelaa minha filha ana Cristina 4 meses de vida amem

    ResponderExcluir
  85. Pelaa minha filha ana Cristina 4 meses de vida amem

    ResponderExcluir
  86. Pela minha filha Maria Sofia de 3 meses de vida
    Amém!

    ResponderExcluir
  87. Pela minha filha Maria Sofia de 3 meses de vida
    Amém!

    ResponderExcluir
  88. Pela minha querida filha Sofia de seis meses, ela acorda muitas vezes a noite ,e esta muito assustada, te amo �� minha pequena, que seu anjinho �� da guarda esteja sempre ao seu lado, que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  89. Pelo meu filho João Guilherme e minha filha Anna Beatriz

    ResponderExcluir
  90. Por todas as crianças.. em especial meu filho Felipe. Que possam ter noites tranquilas de sono. Que seus pais não se desesperem diante das dificuldades... Que todos encontrem apoio junto a Deus pai. Amém

    ResponderExcluir
  91. Por todas as crianças.. em especial meu filho Felipe. Que possam ter noites tranquilas de sono. Que seus pais não se desesperem diante das dificuldades... Que todos encontrem apoio junto a Deus pai. Amém

    ResponderExcluir
  92. Pela minha filha Isadora que graças a Deus é perfeita aos meus olhos e aos olhos de ti senhor. A minha priminha Brenda que tem 11 dias de vida e depende de ti senhor! Creio que o senhor está ão lado dela em todos os momentos, pois a situação não está fácil! Cuide dela e a cubra com seu manto, para que saia da UTI neo, temos uma fé inabalável. Que as noites de Brenda é Isadora sejam tranquilas de sono e os dias repletos de conhecimentos.



    Amém pai! Creio em ti.

    ResponderExcluir
  93. Pela minha filha Isadora que graças a Deus é perfeita aos meus olhos e aos olhos de ti senhor. A minha priminha Brenda que tem 11 dias de vida e depende de ti senhor! Creio que o senhor está ão lado dela em todos os momentos, pois a situação não está fácil! Cuide dela e a cubra com seu manto, para que saia da UTI neo, temos uma fé inabalável. Que as noites de Brenda é Isadora sejam tranquilas de sono e os dias repletos de conhecimentos.



    Amém pai! Creio em ti.

    ResponderExcluir
  94. Pelo meu filho Henry Gabriel 23 dias de nascido....

    ResponderExcluir
  95. Pela vida da minha filha Laura Maria, que está com bronquiolite e está com dificuldades de dormi a noite. Ela vai ser curada, em nome de Jesus. Amém!

    ResponderExcluir
  96. Pelos 08 meses do meu querido filho Mário Neto.

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Pela minha folha Edhuarda de 11 meses , que faca meu bebe durmi melhor 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  99. Pelo meu filho Lorenzo de 9 meses que ainda consegue dormir.bem a noite tem algo que lhe incomoda já levamos.em.tudo que foi medico e diz que ele não te nada mas.o que acontece então meu pai eterno...só oração para nos os pais ter paciência e fé que um dia vai melhorar.... obrigada senhor!😇

    ResponderExcluir
  100. Pelo meu filho Lorenzo de 9 meses que ainda consegue dormir.bem a noite tem algo que lhe incomoda já levamos.em.tudo que foi medico e diz que ele não te nada mas.o que acontece então meu pai eterno...só oração para nos os pais ter paciência e fé que um dia vai melhorar.... obrigada senhor!😇

    ResponderExcluir
  101. Pelo meu bebê Pedro Luiz, 6 meses, com infecção pela bactéria klebsiela, e também sofre com refluxo.

    ResponderExcluir
  102. Peço pelo meu netinho Kauan; que o Senhor o cubra de bençaos. Amem

    ResponderExcluir
  103. Peço pelo meu netinho Kauan; que o Senhor o cubra de bençaos. Amem

    ResponderExcluir
  104. Pelo meu bebê petrus Maurício de 5 meses e sua saúde amor e paz e prosperidade futura ..amo vc meu amor ..te amo eternamente meu Jesus e minha nossa senhora nos proteja com sua espada são miguel arcanjo

    ResponderExcluir
  105. Pela saude e vida do meu bebê Victor emanoel que dia 27 completará seu primeiro ano de vida.

    ResponderExcluir
  106. Pela minha Helena Lis que tem 8 meses de vida e saúde, que ela durma tranquilamente, que o senhor Deus em sua infinita bondade a cubra com teu manto sagrado enquanto todos nós dormimos. Amém!

    ResponderExcluir
  107. Pela saúde da minha filha Giovanna que está com cinco meses. Que os anjos da guarda a proteja sempre e a livre de todo mal e que ela tenha boas noites de sono. Amém

    ResponderExcluir
  108. Que Deus interceda minha filha Sophia Maas que completou hj 1 Aninho e pelo meu filho Guilherme

    ResponderExcluir
  109. Pesso oraçoes de tdos pela minha sobrinha Lorena Gabriela ��

    ResponderExcluir
  110. Pela minha sobrinha Alice que tenha uma noite tranquila

    ResponderExcluir
  111. Pela minha sobrinha Alice que tenha uma noite tranquila

    ResponderExcluir
  112. Pelo meu filho Giulyan que tem um mês e 14 dias.
    Que seu anjo da guarda o ptoteja hoje e sempre. Amém!

    ResponderExcluir
  113. Pela minha filha Valentina que tem 1 mês e 28 dias . Que seu anjo da guarda o proteja hoje e sempre . Amém

    ResponderExcluir
  114. PEla minha filha Laura de 1 mês e 13 dias. Que seu anjo da guarda a proteja guarde e livre de todo o mal que O senhor Jesus Cristo esteja sempre na frente. Amém

    ResponderExcluir
  115. Pelo meu filho Felipe de 2 anos ele acorda chorando assustado eu peço que fica tranquilo que ele dormir fica bem.

    ResponderExcluir
  116. Pela minha filha Isadora de 10 meses que anda acordando nas madrugadas e muito agitada durante o dia... que Deus a conceda uma boa noite de sono!! Amém

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Pesso pela minha filha Luiza Helena ela tem 6 mês anda muito agitada e chorosa e não consegui dormi as vezes de dia e nem de noite direito fica muito inquieta mas sei que Deus está olhando por ela sempre amém

    ResponderExcluir
  119. Pelo meu menino Guilherme 11 meses😍

    ResponderExcluir
  120. Lucas pelo meu filho davi Lucas e minha esposa Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  121. Pelo meu neto Benício .q não tá fazendo coco. Ele está com 18 dias de vida . E esta a 5dias sem evacuar

    ResponderExcluir
  122. Perco pelo meu filho joao pedro que tem 07 mes que nao consegui dormir direito nem pelo dia e nem pela noite ele fica muito inquieto

    ResponderExcluir
  123. Pela minha filha de 3meses que. Quando chega a noite não dorme por causa das colicas só chora amem Jesus

    ResponderExcluir
  124. Pela minha filha de um mês para que ela tenha noites tranquilas🙏

    ResponderExcluir
  125. Minha Bbe Se Chama Valentina e Ela Tem 5 Meses Nn Dorme Ah Noite Passa Ah Noite Toda Acordando...

    ResponderExcluir
  126. Que o senhor Jesus Cristo abençoe minha filha Lorena que a guie que a proteja que ilumine a vida dela e que tire todo o mal...
    Senhor Jesus peço senhor que acalme ela senhor que consiga dormi e se tem alguma coisa perseguindo que o senhor coloque suas mãos poderosas sobre a vida da minha pequena que hoje está com 4 meses de vida ❤ Amém🙏🙏👼

    ResponderExcluir