segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ORAÇÃO DO BEBE: (DOS PRIMEIROS 12 MESES DE VIDA)

http://migre.me/5DG2N














ORAÇÃO DO BEBE (DOS PRIMEIROS 12 MESES DE VIDA)

Divino Pai Eterno !
A Ti entregamos nosso bebe;
Vós que destes a Virgem Maria
A maternidade do Menino Jesus
Nascido na manjedoura de Belém
Pedimos que ele tenha saúde e harmonia
Agradeço a Graça de ser mãe;
Que possamos inspirados na Sagrada Família de Nazaré
Sermos bons pais e educadores em sua vida futura
Que nosso lar seja de paz, prosperidade
E Igreja Doméstica de Vossos Santos Ensinamentos;
Que não me falte o leite materno para o sustento de meu bebe;
Que a exemplo de São José
Ele tenha um Pai, justo, correto e companheiro;
Que não nos falte amor para a construção de um lar feliz;
Que sejamos perseverantes para superarmos as dificuldades do dia a dia;
E pedimos Vossa Benção em nossas vidas;
Agora e sempre.
Amém.!

Lorena, 06 de Setembro 2011 : 10:05:00
Oração inspirada nos primeiros dias de vida e luta do nosso amiguinho Felipe e a pela alegria de viver de seus pais. Que Deus se faça presente em sus vidas.
18.07.2011

41 comentários:

  1. meu neto de 4 mês não dorme passa a noite toda acordado e grita tanto que agente fica ate assutado acredito que seu anjo protetor cuida dele mais seus pais acha que é falta de batiza ja que o pai da mae do nenê mexe com coisas das treva

    ResponderExcluir
  2. Pelo mru filho que tem 20 dia de vida o meu Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Pela minha filhinha julia hoje com três dias de vida.

    ResponderExcluir
  4. Pela minha filha Helena,q está com 3 meses de vida.
    Obrigada Senhor pela saúde das minhas filhas.
    Amém

    ResponderExcluir
  5. Pela minha filha Isabella de seis meses.

    ResponderExcluir
  6. Pela minha linda princesa Maria Clara que Deus a bençoe e muita saude para ela!!!

    ResponderExcluir
  7. Pela minha filha mariana que deus te de muita saude

    ResponderExcluir
  8. Pelo meu príncipe Kaio com 13 dias de vida que Deus dê muita saúde,paz e que possamos ser pais maravilhosos.amém

    ResponderExcluir
  9. Pela minha filhinha Alícia Maria de 6 meses, que esta doentinha e tem ficado muito quietinha sem sorrir e brincar.

    ResponderExcluir
  10. Pelo meu filho Thalles que tem 7 dias. Amém...

    ResponderExcluir
  11. Pelo peu filho Christophe 3 me ses que Esta doente que deux lhe dei muita saude amen

    ResponderExcluir
  12. adorei a oração e linda ,meu bebe tem 8 meses chama juliano

    ResponderExcluir
  13. Pelo meu filho Thiago Rafael que estava internado ate hoje a tarde com pneumonia. Amém.

    ResponderExcluir
  14. Pelo meu filho Lorenzo de um mes e dezoito dias.
    amem

    ResponderExcluir
  15. Pelo meu filho Pedro de 8 dias...que o senhor derrame infinitas graças sobre ele. RODRIGO

    ResponderExcluir
  16. Pelo meu filho João gabriel de 11 dias para que nada de mal possa trilhar seu caminho que ele seja uma criança saudável amável e cheia de saúde.

    ResponderExcluir
  17. Pelo meu filho Joao Pedro que amanha faz 3 meses.

    ResponderExcluir
  18. Pelo meu filho Eduardo que vai fazer 3 meses dia 9 de julho.

    ResponderExcluir
  19. Pelo meu anjo thomas que e o meu maior tesouro e que deus ao me dar esta oportunidade ja o abençoou amo te meu filho! amen

    ResponderExcluir
  20. Pela minha filha Maria Eduarda q tem 4 meses... Amem

    ResponderExcluir
  21. Pela saúde do meu filho. Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Pela saude do meu anjo gabriel e por todas as graças que deus esta nos dando, melhor presente que deus poderia ter me dado meu pequeno que amanha completa 2messes eu te amo ��

    ResponderExcluir
  23. Pela minha filha Manuela.! Que o Senhor a proteja e livre de todo mal. amém

    ResponderExcluir
  24. Pelo meu fiho bruno matheus que amanha faz 2 meses amem

    ResponderExcluir
  25. Pela minha Filha Maria Clara que é nosso maior presente de Deus. Que o Divino Pai Eterno livre ela de toda maldade e cure toda enfermidade que nela se encontra.

    ResponderExcluir
  26. Pelo meu filho Bernardo com 2 meses e meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo meu neto tyler que faz amanha 3 mes amem

      Excluir
    2. Para meu amado netinho Lucas Davi de sete meses.
      Amém

      Excluir
  27. pelo meu neto tyler que faz amanha 3 meses amem

    ResponderExcluir
  28. Pela minha filha Maria Eduarda de 7 meses. Amém

    ResponderExcluir
  29. Pelo meu filho Willian César para que ele possa adormecer e dormir tranquilamente

    ResponderExcluir
  30. Por minha filha Laura hoje com 25 dias, que Deus lhe dê muita saúde sempre.

    ResponderExcluir
  31. Pela minha filha Thalita Yasmim.



    ResponderExcluir
  32. Pelo meu filho Miguel, "anjo guerreiro"!

    ResponderExcluir
  33. Pelo meu filho Davi Antonio obrigado senhor pela sua saúde

    ResponderExcluir
  34. Pela minha filha Beatriz de 11 dias, que o senhor derrame bençaos em sua vida, que de bastante saude Ela è a minha vida..obem mais precioso que recebi e sou grata a isso todos os dias!

    ResponderExcluir
  35. Pelo meu neto António

    ResponderExcluir
  36. Pelo meu neto António para que tenha saúde e que seja sempre saudável.
    Peço que rezem por ele comigo

    ResponderExcluir
  37. Pela minha bebê que vai fazer 03 meses sábado e não gosta muito de dormir. Pai eterno me dê paciencia e forças e muita saúde pra minha Pietrinha ★♡

    ResponderExcluir
  38. Pela saude e proteçao das minhas filhas Giovanna e Marianna que nossa bebe com a graça de Deus consiga passar por todas as suas lutas e sair vitoriosa para a graça de nosso Senhor Jesus com a intercessao de Nossa Senhora Aparecida. Amém

    ResponderExcluir