MÃE APARECIDA / ROGAI POR NÓS :

Gifs by Oriza - Lindos gifs, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

AlineBrasil/Cantora

http://migre.me/1bhpl










Aline Brasil / Cantora

Nombre Aline Brasil
Ubicación Brasil
Biografía Cantora católica, adoradora do Rei Jesus!!!

http://www.alinebrasil.com/
(site oficial)

Aline Tarouquela Vieira Brasil, nome de nascimento da cantora Aline Brasil, é Bacharel em Música com Graduação em Piano pelo Conservatório Brasileiro de Música.É casada há 10 anos com Fábio Brasil, mãe de dois filhos, Malu e Pedro, professora de Educação Musical na Prefeitura Municipal de Italva/RJ.
É católica desde o nascimento e serve a Deus desde adolescência, participando de corais infantis e casamentos tocando teclado.
Durante 4 anos esteve afastada de Deus, mas Ele tinha um propósito em sua vida. Em agosto de 2000 Aline teve uma experiência com o amor de Deus após o nascimento de sua filha Malu. Logo, sentiu que deveria servir, foi então que começou a tocar teclado no grupo de oração São Gabriel. Ao longo desse período, recebeu dons de cantar, compor e pregar, que foram confirmados através de participação em festivais de música cristã .

Em setembro de 2007 lançou seu primeiro CD intitulado Vinde Beber. O coordenador do grupo de oração Márcio Luís fez uma convocação a Aline, que fizesse uma canção para ser tema do Retiro de Carnaval 2007, baseada em João 7,37.Em pouco tempo, mesmo sem acreditar que uma nova canção pudesse ser gerada, Deus abençoou e assim nasceu a canção, que foi gravada no CHT áudio studio por Chrisanto Tinoco. No mesmo retiro o coordenador da RCC do noroeste fluminense, Leandro Rabello animado com o resultado da gravação, lançou uma intimação, que gostamos de chamar de palavra profética, para que o cd fosse lançado no Cenáculo de Pentecostes da Diocese de Campos dos Goytacazes/RJ em outubro de 2007

Em maio de 2010 Aline Brasil lança seu novo album Em Nome de Jesus.Produzido por Adelso Freire (Banda Giom) e gravado no studio S2 em Vila Velha-ES, o CD traz 13 canções, todas com referências bíblicas. “Colisão” e “Igual a Davi” são do compositor Anderson Freire, “Deus Está Comigo” do produtor Adelso Freire, e todas as outras canções são de autoria da própria Aline Brasil. Na canção “Quero Te Tocar”, Adelso Freire fez uma participação mais que especial.

É serva do Grupo de Oração no Ministério de Pregação São Miguel na Paróquia Imaculada Conceição.


_alinebrasil @sebastiaoadlima Ouça o CD EM NOME DE JESUS RT quero te abençoar !!! www.myspace.com/cantoraalinebrasil (clique aqui)
(ver site oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário