MÃE APARECIDA / ROGAI POR NÓS :

Gifs by Oriza - Lindos gifs, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Projeto/PelosCaminhoscomCristo!/oinício


“ Pelos Caminhos com Cristo! “.







Com esta frase, este pensamento, venho apresentar mais do que um projeto de vida, ou uma obra de um conjunto de textos que formariam um livro; mas “ um convite, uma proposta de Reflexão sobre os diversos caminhos que temos em nossas vidas, como optá-los, qual direção tomar”. Mais do que entender é compreender e vivenciar o caminho a seguir. E Ter sempre como meta, a vitória, nunca nos esquecendo que em todos eles e em todo momento, vivê-los Em e Com Cristo, seja na tristeza ou na alegria, seja uma tomada de decisão, num diálogo ou num silêncio, num instante de reflexão, seja na área profissional, pessoal, familiar ou até mesmo religiosa, seja em oração, atos ou palavras.

Não importa em que instante de nossa vida, O Caminho que devemos seguir ou optarmos a seguir precisa Ter Jesus Cristo como Centro e Razão Maior; seja pela proteção maternal de Maria à Virgem Santíssima, na intercessão dos Santos ou pela intervenção dos Anjos e Arcanjos, devemos a todo o momento buscar no Reto Caminho, à Suprema Verdade para alcançarmos a Vida Eterna, e assim vivenciarmos a maior felicidade de criados pelo Pai, remidos pelo Filho e ungidos pelo Espírito Santo, possuirmos a ressurreição, isto é, a vitória sobre a morte”.

Que no decorrer destas leituras, possamos compreender discernir em nossos corações e viver os inúmeros caminhos em nossas vidas com Cristo.

E que possamos seguir os bons exemplos de nossos pais, educadores, nossos mestres, para viver com dignidade e sabedoria, para deixarmos e sermos o Melhor para nossos filhos. Alcançando o futuro com Jesus no coração.



De:
Pe. Jorge Sampaio
Para:
sebastiao.lorena@bol.com.br
Data:
03/04/06 10h02min
Assunto:
Re: ORACAO CRIADA POR MIM PARA AVALIACAO

Estimado irmão Sebastião,
Foi com enorme alegria que recebemos seu e-mail aqui no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Meu caro, que coisa bela esta pequenina, mas rica oração. Está tudo correto na sua oração, principalmente neste ano que estamos vivendo o projeto de evangelização da CNBB: “Queremos ver Jesus: caminho, verdade e vida”! O senhor fez certo, pois cada cristão deve criar louvores e súplicas ao Senhor, além daquelas que a Igreja ensina e constitui como orações oficiais. Não é errado invocar que os Santos olhos de Cristo nos indiquem o caminho a seguir, pois em Cristo tudo é Santo. Quando Jesus se encarnou no ventre materno de Maria, ele tomou a feição humana, formando assim a chamada natureza humana em sintonia com a natureza divina. Parabéns e que os Santos Olhos de Cristo lhe indique sempre o melhor caminho a percorrer e sempre os afaste de todos os males.
Receba minha bênção e fique na paz.
Pe. Jorge Sampaio


Jaculatória

“Santos Olhos de Jesus Cristo”;
Mostra-nos;
O Caminho, a Verdade e a Vida; (Jo14,6)
Agora e Sempre. Amém! ““

Nenhum comentário:

Postar um comentário