MÃE APARECIDA / ROGAI POR NÓS :

Gifs by Oriza - Lindos gifs, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CLAMOR DO AMOR :



“CLAMOR DO AMOR!”              
Sebastião de Lima/13.09.2011  /18:11:23
Pai estou aqui,
Não me deixes assim,
Pai eu errei, Pai fracassei,
Pois me afastei de Ti;
Pai me zanguei, Pai me alterei,
Pois me esqueci de Ti;
Amigos maltratei, irmãos desprezei,
No Amor vacilei,
Pois em Ti não confie;

REFRÃO:
Por Amor a seus filhos,
Mandaste Jesus Cristo,
Que por nós morreu,
Para nos salvar;
Tu tens Infinita Misericórdia,
A Bondade Eterna Tens,
Assim a vós me entregarei;

Quero mudar, quero lutar,
Amor quero Doar,
Na Vida Acertar, na vitória Acreditar,
Não me zangar, não me alterar;
E não mais me Esquecer,
De Ti me Aproximar,
Amigos conquistar, irmãos resgatar,
E no Amor me Realizar,
Pois em Ti Eternamente Confiar;

Peço-vos Perdão,
Clamo Salvação,
Para ao Irmão,
Dar meu Coração.

Refrão: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário