MÃE APARECIDA / ROGAI POR NÓS :

Gifs by Oriza - Lindos gifs, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

TESTEMUNHOPESSOAL

http://migre.me/2PVnK





 TESTEMUNHOPESSOAL
Testemunho Em 12 de Dezembro de 1985 sofri um acidente na excursão de formatura da minha turma de 8ª série da Escola Gabriel Prestes, foi um “Afogamento”, estávamos em um Hotel Escola na Estância Turística Climática de Águas de São Pedro, próximo a cidade de Piracicaba, eram aproximadamente 07h30min horas e da manhã, eu e mais dois amigos fomos até a piscina do hotel para nos refrescarmos um pouco, era um 5ª Feira, e viríamos embora naquele dia, ao entrar na piscina fui até o meio dela brincado de equilíbrio, ao chegar ao meio virei para voltar à parte rasa, foi onde perdi o equilíbrio e comecei a afundar, acontece que a piscina era funda a partir do meio de não gradativamente, assustei-me com a baixada da piscina e comecei a beber muita água, sempre tive o corpo pesado e ainda por cima bebendo água e o desespero do susto perdi o controle, um amigo Luiz Carlos que estava comigo tenteou me puxar para cima, agarrando-me pelo pescoço, mas em vão, o peso era muito, ai desmaiei e não me lembro de mais nada, o relato das testemunhas do que aconteceu em seguida foi o seguinte, fiquei desmaiado por 18 minutos no fundo da piscina, 5 metros de profundidade, na época estava em obras o local e tinham cinco pintores, que tentaram com mergulhos seguidos me resgatarem, mas era fundo e meu peso tinha triplicado, fui resgatado com gancho desses de limparem piscinas olímpicas, isso já eram mais ou menos 08h25min da manhã, fui socorrido e diagnosticado por um médico, que tentou de todas as maneiras me reanimar, mas sem sucesso, não tinha pulsação, batimento cardíaco, respiração, nada, estava duro, roxo, estirado no chão. Segundo testemunhas que afirmaram isso, foi uma choradeira total finalizada todas as tentativas, e o médico me deu como “morto” inclusive chegando a preparar o óbito, isso já eram umas 08h50min da manhã, como relatei acima era uma 5ª Feira Eucarística, e neste exato instante meus pais estavam na Igreja (velha) Matriz Basílica de Aparecida, e neste exato instante ressalto minha mãe estava rezando (pedindo em oração) para que corresse tudo bem na volta da excursão, pois voltaríamos naquele dia, estava acontecendo na Igreja uma Procissão do Santíssimo Sacramento com Nossa Senhora Aparecida Junto conforme costume de Aparecida, pois bem, já eram aproximadamente 09h00min da Manhã quando lá em Águas de São Pedro aproximadamente 600 km de Lorena- Aparecida, eu dei sinal de vida, comecei a colocar sangue pela boca, ouvido, nariz, a pulsação voltou e o batimento cardíaco também. Segundo testemunhas que lá estavam o médico correu para ver o que aconteceu e relatou de viva voz e documentou que foi um MILAGRE, porque eu estava visivelmente e diagnosticada mente morto e segundo o médico, o meu sangue estava subindo para cabeça e causaria uma hemorragia total, devido a algum fator apresentado naquele momento o sangue exteriorizou-se. O que segundo estas mesmas testemunhas ele reafirmou que foi um Milagre. Todos os dados e horários foram confirmado quando aqui chegamos a Lorena, e o Diretor Seu Braga e o Professor Laércio Molinari conversando com meus pais, eles confrontaram os horários e foi constatado que na hora que estava dado como morto e voltei à vida, era a mesma hora que meus pais estavam na Igreja em Aparecida. O que levou o Diretor seu Braga a afirmar que minha mãe retorna-se a Aparecida para agradecer porque foi um Milagre. Não fiquei com nenhuma seqüela, Graças a Deus, pois já usava óculos, naqueles dias só meus olhos ficaram um pouco escuros, devido a um hemorragia interna, mas sem seqüelas. Muitas pessoas me perguntam se me lembro de alguma coisa, lembro-me da hora do aforamento até o instante em que o Luiz Carlos tentou puxar pelo pescoço já descrito acima, daí não me lembro de mais nada, e quando comecei a retomar os sentidos, me lembro de ter visto uma Luz Branca e uma Imagem, mas que nunca disse a ninguém o que era essa Imagem guardo comigo, quem sabe um dia relato a um Padre ou Bispo de Aparecida. Por isso tenho este carinho tão grande com Nossa Senhora Aparecida além de ter nascido no dia dela 12 de Outubro. E hoje participo em seu Santuário Nacional.


Sebastião de Lima – Lorena - SP


Clique aqui e conheça o hotel onde ocorreu o acidente citado acima.
http://www.hotelinsite.com.br/procura/ficha_hotel.asp?id=661


Clique aqui e conheça a foto do hotel e da piscina onde ocorreu o acidente.(1ª foto é da entrada do hotel; 3ª foto da piscina)
http://www.hotelinsite.com.br/procura/fotos.asp?id=774


Eis a Música que resume bem todo o ocorrido. ouçam ...
http://www.youtube.com/watch?v=5IbaW5VGphY

Nenhum comentário:

Postar um comentário