MÃE APARECIDA / ROGAI POR NÓS :

Gifs by Oriza - Lindos gifs, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ParóquiadeSantoAntonio/DiocesedeDuquedeCaxias/RJ/BR


Nombre Santo Antônio
Ubicación Duque de Caxias
Biografía
Paroquia Santo Antonio -
Diocese de Duque de Caxias-RJ-Brasil
Aqui você terá notícias e mensagens dos eventos da Paróquia Santo Antonio da Diocese de Duque de Caxias/RJ/BR:
SantoAntonioCax Santo Antônio Duque de Caxias Seguidores Festa de Santo Antônio (Dq. Caxias) está chegando, 10 a 13 de junho hace cerca de 3 horas

2 comentários:

  1. Obrigada a todos que assinaram!!!!!!!Preciso de 100 assinaturas!!!!!!Por favor não deixem de assinar esta petição!!!!!!Divulguem!!!!!!!!Compartilhem!!!!!!
    Amigos,

    Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso: A restauração da Igreja Nossa Senhora do Pilar.

    Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
    http://www.avaaz.org/po/petition/Prefeito_de_Duque_de_Caxias_Alexandre_Cardoso_A_restauracao_da_Igreja_Nossa_Senhora_do_Pilar/?launch

    Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

    Muito obrigada,

    ResponderExcluir